OBS: LER A HISTÓRIA OUVINDO A MÚSICA AO MESMO TEMPO E COMO VOCÊ ESTIVESSE PRESENTE EM TODO ENREDO...

Se gostou do nosso conteúdo, seja o 1 a seguir!

Olhos Famintos: O Retorno de Frank

Frank estava cansado. Cansado de ver o que ninguém mais podia, cansado de lutar contra demônios que ninguém mais via. Ele tentou acabar com tudo, mas o destino tinha outros planos. Agora, ele estava de volta, patrulhando a fronteira terrena entre o céu e o inferno, uma tarefa que ele não pediu.

A noite caiu, e com ela veio o frio. Frank podia sentir a presença deles, os demônios disfarçados de humanos, espreitando nas sombras. Ele podia ver seus olhos famintos, brilhando na escuridão. Eles estavam em toda parte, mas Frank não tinha medo. Ele tinha um trabalho a fazer.

Frank caminhou pelas ruas escuras, seus olhos varrendo a multidão. Ele podia ver os demônios claramente, suas formas distorcidas e grotescas se destacando contra a multidão de humanos. Ele podia ver a fome em seus olhos, a sede de almas humanas.

Ele se aproximou de um deles, um demônio disfarçado de homem. O demônio olhou para ele, seus olhos se arregalando de surpresa quando percebeu que Frank podia vê-lo. Frank sorriu, um sorriso frio e sem alegria. Ele levantou a mão, e o demônio foi consumido por uma luz brilhante, desaparecendo em um grito de agonia.

Frank continuou sua patrulha, enviando demônio após demônio para as profundezas do inferno. Ele estava cansado, mas não podia parar. Ele tinha uma missão a cumprir, uma salvação a ganhar. Mas no fundo, ele sabia a verdade. Ele não era um santo, apenas um homem condenado a viver entre anjos e demônios.

A noite continuou, e Frank continuou sua patrulha. Ele podia sentir os olhos famintos dos demônios sobre ele, mas ele não se importava. Ele tinha um trabalho a fazer, e ele faria, não importa o custo.

E assim, Frank caminhou pela noite, um solitário guardião entre o céu e o inferno, lutando contra os demônios que assolavam a terra. Ele era Frank, o homem que foi ao inferno e voltou. E ele não pararia até que cada demônio fosse enviado de volta para as profundezas de onde vieram.

Eu sou Frank, o homem que foi ao inferno e voltou. Caminho pelas ruas escuras, meus olhos varrendo a multidão. Vejo-os claramente, os demônios disfarçados de humanos. Sinto a fome em seus olhos, a sede de almas humanas.

Aproximo-me de um deles, um demônio disfarçado de homem. Ele me olha, surpreso ao perceber que posso vê-lo. Sorrio, um sorriso frio e sem alegria. Levanto a mão, e ele é consumido por uma luz brilhante, desaparecendo em um grito de agonia.

Continuo minha patrulha, enviando demônio após demônio para as profundezas do inferno. Estou cansado, mas não posso parar. Tenho uma missão a cumprir, uma salvação a ganhar. Mas no fundo, sei a verdade. Não sou um santo, apenas um homem condenado a viver entre anjos e demônios.

A noite continua, e eu continuo minha patrulha. Sinto os olhos famintos dos demônios sobre mim, mas não me importo. Tenho um trabalho a fazer, e farei, não importa o custo.

E assim, caminho pela noite, um solitário guardião entre o céu e o inferno, lutando contra os demônios que assolam a terra. Sou Frank, o homem que foi ao inferno e voltou. E não pararei até que cada demônio seja enviado de volta para as profundezas de onde vieram.
FIM.

Comentários

Postagens mais visitadas:

VAMPIROS DA HUNGRIA

JÃO DO LOBISOMEM

A NOITE DO LOBO

Sexo, Suor e Vampiros