OBS: LER A HISTÓRIA OUVINDO A MÚSICA AO MESMO TEMPO E COMO VOCÊ ESTIVESSE PRESENTE EM TODO ENREDO...

Se gostou do nosso conteúdo, seja o 1 a seguir!

Vampira loura...

Eu sempre fui diferente. Desde o meu cabelo loiro, até a minha sede insaciável. Mas tudo mudou quando me tornei uma cobaia de laboratório. Fui infectada por um vírus radioativo. A transformação foi dolorosa, mas sobrevivi. Agora, sou uma vampira.
A cada noite, eu saio à procura de novas vítimas. Preciso infectá-las para enfraquecer o vírus dentro de mim. A cada pessoa que eu infecto, sinto o vírus se enfraquecendo. Mas também vejo o medo nos olhos das minhas vítimas. É uma sensação agridoce.

Ela continua sua busca, infectando mais e mais pessoas. A cada noite, ela se sente mais fraca, mas também mais próxima da cura. Ela sabe que não pode parar. Não até estar curada.

Finalmente, depois de muitas noites e muitas vítimas, ela sente o vírus desaparecer. Ela está curada. Mas a que custo? Ela olha para as pessoas que infectou, agora transformadas em vampiros como ela. Ela se pergunta se valeu a pena.

No final, ela percebe que não importa o que aconteceu, ela sobreviveu. Ela é uma sobrevivente. E agora, ela tem uma nova missão: encontrar uma cura para as pessoas que ela infectou. Porque ela sabe que ninguém merece viver com esse vírus. Ninguém merece ser um monstro.
Ela passou os dias seguintes em seu laboratório, pesquisando e experimentando. Ela estava determinada a encontrar uma cura para as pessoas que ela havia infectado. Ela se sentia responsável por eles, mesmo sabendo que não tinha outra escolha.

No entanto, a tarefa era mais difícil do que ela imaginava. O vírus era complexo e mutável. Mas ela não desistiu. Ela trabalhou dia e noite, alimentando-se apenas quando necessário.

Depois de muitos meses de trabalho árduo, ela finalmente fez uma descoberta. Ela encontrou uma combinação de antivirais que parecia enfraquecer o vírus. Ela testou em si mesma primeiro, e quando viu que era seguro, ela começou a administrá-lo aos outros.

Um a um, eles começaram a melhorar. A sede insaciável diminuiu, a pele pálida começou a ganhar cor novamente. Eles estavam se curando. Ela havia conseguido.

Mas a vitória veio com um preço. Ela estava exausta e enfraquecida. Ela havia dado tudo de si para encontrar a cura. E agora, ela precisava descansar.

Ela se recolheu ao seu refúgio, um lugar escondido onde poderia descansar em paz. Ela sabia que tinha feito a coisa certa. Ela havia salvado aqueles que podia. E agora, ela podia finalmente descansar.

Eu acordei em meu refúgio, sentindo uma paz que não sentia há muito tempo. Eu havia feito isso. Eu havia encontrado a cura. Mas a exaustão me dominava, cada músculo do meu corpo doía. Eu precisava de descanso, mas também sentia uma estranha sensação de vazio. Eu havia passado tanto tempo focada em encontrar a cura, que agora, sem esse objetivo, eu me sentia perdida.

Eu me levantei e caminhei até o espelho. Meu reflexo me encarava de volta, os olhos ainda brilhando com um toque sobrenatural, mas o resto de mim parecia... normal. Meu cabelo loiro estava desgrenhado e meus olhos estavam cansados, mas eu estava viva. Eu era humana novamente.

Eu passei o dia seguinte descansando, permitindo que meu corpo se recuperasse. Eu sabia que tinha um longo caminho pela frente. Eu precisava encontrar as pessoas que havia infectado, precisava garantir que eles estavam bem. Eu tinha uma nova missão agora.

E assim, eu comecei a próxima fase da minha jornada. Eu não era mais uma vampira, mas ainda tinha um propósito. Eu tinha pessoas para ajudar, uma vida para reconstruir. E eu estava pronta para enfrentar qualquer coisa que viesse pela frente.
FIM.

Comentários

Postagens mais visitadas:

VAMPIROS DA HUNGRIA

JÃO DO LOBISOMEM

A NOITE DO LOBO

Sexo, Suor e Vampiros